<$BlogRSDUrl$>
Cilarcas
in a minute there is time for decisions and revisions which a minute will reverse

Síndrome

E no entanto tenho quase todos os meus dentes
quase todos os meus cabelos e pouquíssimas cãs
posso fazer e desfazer amor
subir uma escada de dois em dois
e correr quarenta metros atrás do autocarro
ou seja eu não deveria sentir-me velho
mas a cruz do problema é que antes
não me fixava nestes detalhes.

Mario Benedetti, "Sindrome" in Inventario. Poesía 1950-1985, Madrid, Visor Libros, 2003, p. 147.

r.


Síndrome

Todavía tengo casi todos mis dientes
casi todos mis cabellos y poquísimas canas
puedo hacer y deshacer el amor
trepar una escalera de dos en dos
y correr cuarenta metros detrás del ómnibus
o sea que no debería sentirme viejo
pero el grave problema es que antes
no me fijaba en estos detalles.
Friday, April 28, 2006 :: ::
0 Comments:
Post a Comment
<< Home

:: permalink ::